Calças de Julio Iglesias e Sharon Stone em leilão

Nomes conhecidos do público como Victoria Beckam, Sam Smith, Julio Iglesias, Pink e Elle Macpherson doaram calças de ganga para um leilão solidário que tem como objectivo apoiar o Comité Internacional para os Refugiados. O leilão “Jeans for Refugees” está a decorrer na plataforma online Catawiki, que convida as empresas a licitar cada um dos 100 artigos disponíveis.

Neste momento, as calças de ganga de Sharon Stone e Kate Moss são as que apresentam maior licitação: seis mil euros. Até ao momento, o projecto “Jeans for Refugees” já angariou mais de 58 mil euros, sendo que o leilão termina já no próximo dia 14.

Todos os pares de calças de ganga doados ganharam uma nova vida pelas mãos do designer de moda Johny Dar antes de serem colocados na Catawiki. Por isso mesmo, podem ser vistas como uma peça de arte, ideal para decorar uma sala de reuniões ou um escritório, de acordo com a plataforma de leilões online.

As marcas que vencerem o leilão serão convidadas a fazer parte de uma exposição na Saatchi Gallery, em Londres, a partir de dia 24 deste mês.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
O impacto da Inteligência Emocional nas empresas
Automonitor
História: O dia em que o Papamóvel foi salvo