Caixa oferece passes para SBSR e Meo SW

806x806_logos_2A Caixa Geral de Depósitos (CGD) lançou uma campanha que premeia jovens universitários com passes para os festivais de verão – Super Bock Super Rock e Meo SW. Na base da campanha está a subscrição ou reforço da conta Caixapoupança Superior de maneira a incentivar os jovens a poupar.

Assim, até 31 de Maio, os primeiros 50 estudantes a subscrever ou reforçar esta conta com um mínimo de 250€ (entrega única ou fracionada) e os 50 alunos que apresentem maiores variações positivas de saldo ganham passes duplos para o festival Super Bock Super Rock. A mecânica funciona de igual forma entre 1 e 30 de Junho, mas desta feita com a oferta de passes duplos para o Meo Sudoeste.

A campanha é exclusiva para jovens universitários detentores de cartão CUP/Caixa IU, Caixa ISIC ou Caixa Académica Estudante.

No âmbito da associação aos festivais de Verão, a Caixa vai estar, novamente, presente no Super Bock Super Rock (de 18 a 20 de Julho no Meco) e no Meo Sudoeste (de 7 a 11 de Agosto na Zambujeira do Mar) com a marca Caixa IU, marca criada especificamente para comunicar com o segmento universitário.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Portugal atraiu 610 estrangeiros «altamente qualificados» através deste programa
Automonitor
Regulamento da mobilidade elétrica obriga a celebrar contratos de adesão