Caixa Alfama confirma primeiros nomes

Raquel Tavares, Marco Rodrigues, Diana Vilarinho e António Chaínho com os convidados Paulo de Carvalho, Filipa Pais e Ana Viera são os primeiros nomes confirmados para o cartaz de mais um Caixa Alfama. O festival regressa ao bairro lisboeta a 18 e 19 de Setembro.

Será a terceira edição do Caixa Alfama, depois de dois anos em que o evento esgotou. Anunciada foi já a realização do evento no Porto onde se realizará o Caixa Ribeira. Tendo como objectivo promover o fado em todas as suas vertentes, a organização tem convidado músicos das várias gerações para que estes se encontrem nos mesmos palcos.

O bilhete único para o evento em Alfama já está à venda por 38 euros sendo que nos dias do festival o preço subirá para 45 euros. Os clientes da Caixa Geral de Depósitos têm um desconto de 10% nos bilhetes adquiridos na bilheteira do Museu do Fado.

A edição de 2015 conta, mais uma vez, com palcos espalhados por Alfama, desde o Museu do Fado, Igreja de São Miguel ao Centro Cultural Dr. Magalhães Lima ou Grupo Sportivo Adicense. A organização irá anunciar mais nomes em breve.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Assista em directo à XVIII Conferência Human Resources
Automonitor
Hertz e Jeep lançam serviço de aluguer de tendas rooftop