Cabify permite pagamentos a bordo

Portugal é o primeiro país a receber a possibilidade de pagar viagens Cabify a bordo. A plataforma de mobilidade está a implementar uma nova opção de pagamento, que permite aos utilizadores recorrer aos seus cartões de crédito ou débito.

A partir de hoje, no Porto e em Lisboa, é possível pagar a viagem através da aplicação móvel ou no interior do veículo, com a ajuda de um terminal de pagamento automático (TPA). A escolha fica do lado do utilizador.

A Cabify explica que a novidade chega no seguimento da avaliação de preferências de quem usa o serviço. «Na Cabify procuramos sempre oferecer a melhor experiência ao utilizador bem como aos parceiros e motoristas. A introdução deste novo método de pagamento permite maior flexibilidade para os utilizadores, que dispõem agora de mais uma forma de gerir os seus pagamentos, a qual gerará, por sua vez, maiores retornos para os parceiros da Cabify», afirma Nuno Santos, general manager da Cabify Portugal.

«Acreditamos que, com esta opção, chegaremos a um ainda maior número de utilizadores em Lisboa e no Porto, enquanto melhoramos a experiência a bordo», conclui.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
A sua empresa pode fazer sorrir crianças hospitalizadas. Saiba como.
Automonitor
Novo Alpine A110S pronto para encomendar em Portugal