Cabify já chegou ao Algarve

Arranca, hoje, a operação da Cabify no Algarve, que passa a disponibilizar o seu serviço de transporte de Sagres a Vila Real de Santo António. A plataforma chega ao Sul de Portugal dois anos depois de ter aterrado em Lisboa e no Porto.

«Vai permitir continuar a oferecer o mesmo serviço de excelência a todos os utilizadores que já escolhem o Cabify no seu dia-a-dia nas cidades onde operamos e que escolhem o Algarve como o seu destino de férias», comenta Nuno Santos, director-geral da Cabify Portugal, acrescentando que a novidade permite também «poder servir a população do Algarve e encurtar distâncias em toda a região».

Lite (até quatro passageiros) e Group (até sete passageiros) são as categorias disponíveis desde já, tanto para pedidos imediatos como para reservas. Pensada especialmente para o turismo, a oferta da Cabify no Algarve está disponível 24 horas, para que os utilizadores possam desfrutar das praias, diversão nocturna e, ainda, viajar de e para o aeroporto.

«Além dos nossos utilizadores portugueses, esperamos também servir o sector do turismo do Algarve nesta época. Muitos turistas que nos visitam nesta época do ano são, inclusivamente, provenientes de países onde a Cabify já opera, como é o caso de Espanha, por exemplo e, a partir de agora, poderão contar com a sua solução de mobilidade preferida: simples, de qualidade e que lhes proporciona umas férias sem preocupações», sublinha Nuno Santos, em comunicado.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Estes 10 benefícios vão ser os mais desejados pelos colaboradores em 2020
Automonitor
Os peculiares protótipos que a Daihatsu vai levar a Tóquio