Cabify chega hoje ao Porto

Depois de Lisboa e do Funchal, a cidade do Porto é o novo destino da Cabify em Portugal. A plataforma de mobilidade urbana – semelhante à Uber – aterrou, hoje, no Norte do País, e abrange não só a zona Metropolitana do Porto como também os concelhos de Vila Nova de Gaia, Matosinhos, Gondomar, Trofa, Vila do Conde, Maia, Valongo e Espinho.

Para começar a utilizar o serviço de motorista privado da Cabify, basta descarregar gratuitamente a aplicação para Android ou iOS. A plataforma tem como foco o sector corporativo, pelo que Nuno Santos, general manager da Cabify Portugal, deposita muitas esperanças na cidade devido ao «forte tecido empresarial e dinamismo económico».

Em comunicado, o responsável avança ainda que a empresa está satisfeita por continuar a expandir a actividade no território português. «A adesão ao serviço em Lisboa, onde já estamos presentes, superou as nossas expectativas e esperamos naturalmente que a Cabify tenha no Porto a mesma aceitação», conclui.

Fundada em Espanha em 2011, a Cabify chegou a Portugal em Maio deste ano e já conta com 200 mil utilizadores só em Lisboa.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Estes 10 benefícios vão ser os mais desejados pelos colaboradores em 2020
Automonitor
Os peculiares protótipos que a Daihatsu vai levar a Tóquio