Business Angels e startups têm novo meio de ligação

Já está online o Link To Leaders, novo projecto editoral que pretende ser um elo de ligação entre o conhecimento e experiência de Business Angels e as ideias e necessidades de startups e empresas. Leonor Pipa e Francisco Sanches-Osório, da direcção editoral do Link to Leaders, explicam que o objectivo é «fazer chegar a ideia certa ao investidor certo e destacar os casos de sucesso e insucesso, criando mecanismos de motivação e empreendedorismo».

Em comunicado, os responsáveis afirmam ainda que querem «derrubar barreiras e entraves à concretização dos negócios». Para isso contribuirá a actualização diária do site e o contributo de cerca de 50 colaboradores: Adolfo Mesquita Nunes (Gama Glória), Miguel Pina Martins (Science4you), Nuno Sebastião (Feedzai), Pedro Janela (WYgroup), Rita Nabeiro (Adega Mayor) e Rui Paiva (WeDo Technologies) são apenas alguns dos nomes associados ao projecto.

Além de notícias e artigos de cada destes colaboradores, o Link to Leaders tem também uma directório de Business Angels portugueses com os contactos de cada um, de modo a encaminhar mais facilmente os projectos das startups.

Para já apenas disponível através de um website, o Link To Leaders viverá também no formato de revista, a ser lançada no início do próximo ano.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Acompanha aqui o lançamento oficial do Sapo Prime, uma nova forma de comprar conteúdos jornalísticos
Automonitor
Europa: Vendas da Hyundai superam mercado