Burger King vai oferecer hambúrgueres no Dia da Criança

Encomendas de produtos Burger King de valor igual ou superior a 15 euros realizadas via Uber Eats serão sinónimo de um King Junior Meal de oferta, na próxima segunda-feira. A cadeia de restauração juntou-se à plataforma de entregas ao domicílio para celebrar o Dia da Criança com uma promoção especial, que envolve também a oferta da taxa de entrega.

A campanha conta ainda com uma componente solidária: por cada pedido superior a 15 euros efectuado no dia 1 de Junho, será oferecido um euro à Acreditar – Associação de Pais e Amigos de Crianças com Cancro.

«Numa data que é especialmente dedicada às crianças, o Burger King não podia deixar de celebrar com elas e com as suas famílias com uma oferta que acreditamos que vai contribuir para um dia ainda mais feliz. Mas também pensando em todas as crianças e famílias possam estar a passar um momento menos bom e no apoio que necessitam nesta fase, decidimos fazer esta doação para a Acreditar», explica Borja Hernández de Alba, director-geral da marca no mercado português.

Já Mariana Ascenção, directora de Comunicação da Uber em Portugal, sublinha como é um orgulho para a empresa juntar-se a esta acção de responsabilidade social, «que vai apoiar famílias e crianças e reforçar o trabalho e compromisso da Acreditar».

Artigos relacionados