Burger King oferece menus a quem estiver acordado às 3h da madrugada

Seria capaz de acordar às 3h para conseguir um hambúrguer de borla? É esse o desafio lançado pelo Burger King a propósito do Halloween. De acordo com especialistas citados pela cadeia de restauração, 3h da madrugada é a hora em que ocorrem mais fenómenos paranormais, mas nem todos têm de ser molduras a cair ou portas que se fecham sozinhas.

O Burger King vai oferecer menus grátis a quem conseguir ficar acordado no momento mais aterrador da noite, bastando para isso aceder à aplicação da marca. Durante toda a semana, quem abrir a app às 3h será desafiado a ver vídeos disponibilizados pelo Burger King durante uma hora e quem conseguir terminar a tarefa recebe um código com menus grátis para ser utilizado num pedido de entrega ao domicílio.

A campanha foi idealizada pela agência David Madrid e tem como mote “Aparições das 3 a.m.”. Vai ser divulgada em televisão e plataformas digitais, está prevista também amplificação nas redes sociais e app do Burger King, onde foi criado um despertador para garantir que os consumidores estão acordados quando o desafio arranca.

Além de Portugal, a ideia vai ser implementada também noutros mercados como Itália, Brasil ou Estados Unidos da América como forma de assinalar o Halloween.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...