Burger King abre na Avenida de Roma

O novo restaurante Burger King em Lisboa fica na Avenida de Roma, onde antigamente morava a Pastelaria Sul-América. O espaço, com uma área de 300 metros quadrados, tem 55 lugares e ainda uma esplanada, sendo que vai estar aberto de segunda-feira  a domingo, entre as 11h e as 24h. O novo investimento da Ibersol cria 24 postos de trabalho.

Com Wi-Fi gratuto e free refill de bebidas, o novo Burger King lisboeta conta ainda com um PlayKing interactivo (zona com jogos interactivos para crianças).

O Burger King da Avenida de Roma apresenta a nova imagem que a marca desenvolveu para os seus restaurantes, tal como acontece com o novo espaço em Braga – o primeiro no Norte do País a receber esta imagem renovada. A nova decoração define-se como moderna, acolhedora e convidativa.

O restaurante de Braga, gerido pela Food4Kings, acaba de abrir na Avenida Cidade do Porto com 163 lugares à disposição dos fãs da cadeia de restauração. Ao todo, o novo espaço implica a criação de 35 postos de trabalho na região. Na lista de serviços disponíveis consta um Drive Thru, aberto sextas-feiras e sábado até às 6h, Wi-Fi gratuito e PlayKing interactivo.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Mercer: Power to the people
Automonitor
Primeiras imagens oficiais do novo VW Golf