Boomer assina nova marca têxtil Onírica
A Athome tem uma nova marca têxtil para hotelaria com produtos 100% produzidos em Portugal e que, para já, apenas pode ser conhecida através do ecrã. Chama-se Onírica e deve à Boomer a sua identidade, já que esta foi a agência escolhida para desenvolver a nova insígnia, pensar no naming e branding que a acompanha.
A Boomer é também responsável pela linha de materiais de comunicação que reflecte o espírito da Onírica e que visa ajudar a posicioná-la no mercado Business-to-Business (B2B), tanto online como offline.
«Os hóspedes procuram descanso, paz e relaxamento. ‘Onírica’ foi a escolha natural uma vez que remete para um mundo de sonhos, um mundo etéreo e de tranquilidade», explica Vera Oliveira, directora Criativa da Boomer. Em comunicado, a responsável adianta ainda que a imagem espelha a designação «na perfeição», nomeadamente através das «formas orgânicas e suaves», em linha com os atributos da marca.
A Onírica nasce no contexto digital e conta desde já com uma loja online, cujo design também não foi deixado ao acaso – era preciso garantir que a experiência decorre sem percalços, já que esta é uma grande aposta para a nova marca.
«Queremos afirmar-nos como líderes nas vendas online de têxteis para hotelaria na Península Ibérica, logo, para além da excelente relação preço/qualidade, a experiência do utilizador, a agilidade do processo de compra e a logística» são os grandes pilares, aponta Rui Silva, CEO da Athome.