Bolt, Glovo e Uber criam Associação Portuguesa das Aplicações Digitais

Representar e defender os interesses de todos os agentes e colaboradores do sector das plataformas digitais a operar no País é o objectivo da APAD – Associação Portuguesa das Aplicações Digitais, criada hoje pelas mãos de três membros fundadores: Bolt, Glovo e Uber.

Esta nova associação nasce, de acordo com os responsáveis, para representar um sector “com cada vez mais vitalidade e peso na economia portuguesa”. Segundo é indicado em comunicado, as plataformas digitais ganharam importância e havia a necessidade de criar uma estrutura associativa capaz e habilitada a defender os interesses e expectativas comuns.

“O nascimento da APAD surge como resposta a essa lacuna de representação sectorial, apresentando-se, assim, como a nova entidade que, a partir de agora, estará mandatada pelos seus associados para representar em Portugal um sector da economia digital que tem de ser adequadamente percebido e devidamente considerado pelos poderes públicos e centros de decisão, tendo em conta as suas inúmeras e distintas especificidades”, lê-se na mesma nota de imprensa.




loading...
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...