Blitz lança editora digital

A 5 de Novembro, a Blitz irá comemorar o 31º aniversário com uma festa no Musicbox mas o espaço lisboeta será também palco do lançamento da nova editora digital da marca. Em parceria com a Sony Music, a Blitz Records é destinada “a divulgar novos valores da música em Portugal”, segundo explica a Blitz no seu site.

Todos os meses, a editora digital dará a conhecer um novo artista “nas plataformas digitais consideradas relevantes para a música tal como ela deve ser encaradas no século XXI”. Se os concertos marcados para a festa de aniversário forem indicativo do que se pode esperar da Blitz Record, os géneros musicais serão variados. Diabo na Cruz, Frankie Chavez e Prodígio actuarão na festa que conta com entrada livre, mediante convite.

A escolha dos artistas a publicar pela editora, esclarece a Blitz, é da responsabilidade da marca em conjunto com a Sony Music Entertainment, sendo que ambas terão a seu cargo também o pagamento dos respectivos direitos.

Se quer ver a sua música publicada pela Blitz Record, pode enviar a proposta acompanhada pelos ficheiros necessários para blitzrecords@blitz.impresa.pt

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
O fascínio por impossíveis
Automonitor
Via Verde Estacionar chega à Maia