Blédina partilha testemunhos de mães e pais

Ser mãe e pai não é fácil. A Blédina sabe disso e quis dar voz a alguns pais portugueses para mostrar que ter dúvidas é natural e que, acima de tudo, #AmarÉNatural. A mais recente campanha da marca conta com uma forte componente emocional para conquistar a atenção dos consumidores.

De acordo com a Blédina, todos os testemunhos partilhados são reais e mostram as várias formas de ser mãe e pai. As experiências foram separadas em dois vídeos, um dedicado às mães e outro aos pais.

Além disso, existem oito vídeos temáticos, disponíveis no canal de YouTube da insígnia de alimentação e também na sua página de Facebook.

«Temos o maior orgulho na campanha #AmarÉNatural. Acreditamos que, para além do envolvimento e natural identificação dos pais com estes testemunhos, este é o tipo de campanha que melhor reflecte os princípios e valores da Blédina», afirma José Maria Jorge, Marketing manager da Blédina Portugal.

Transparência e simplicidade são dois aspectos defendidos pela marca no que diz respeito aos seus produtos. De acordo com o mesmo responsável, também a parentalidade deverá assumir os mesmos valores: «Enquanto marca, sabemos e defendemos que há múltiplas formas de viver a parentalidade mas, no final…ser pai e ser mãe é natural.»

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Outubro 2019
Automonitor
Já viu o novo ultracompacto 100% elétrico da Toyota?