Blédina diz que a hora da papa não precisa de mais açúcar

A Blédina quer criar um movimento orgânico em torno da descoberta e doçura da hora da papa, lembrando que este é um momento doce por si só e que não é necessário acrescentar açúcar. “Momentos Doces” é o mote da iniciativa promovida pela marca, que apela aos pais e mães portugueses a olhar para a hora da papa como uma altura única e especial.

Na base do movimento estão as papas sem açúcares adicionados da Blédina, protagonistas também do vídeo que a insígnia criou com a ajuda de três bebés que se juntam à mesa para comer. Disponível no Facebook, Instagram e YouTube da Blédina, o vídeo dá conta das reacções espontâneas dos bebés ao experimentarem a papa da marca.

«Estes momentos doces são aqueles que melhor personificam os princípios e valores de Blédina», sublinha Joana Trigueiros, Marketing manager ibéria. Segundo a responsável, a campanha acompanha o compromisso da marca pelo bem-estar dos mais novos, assegurando-lhes momentos divertidos, saborosos e que enternecem. «Queremos, acima de tudo, acompanhar os pais nesta sua doce missão», conclui.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
O impacto da Inteligência Emocional nas empresas
Automonitor
História: O dia em que o Papamóvel foi salvo