Black Friday da Worten em Espanha requer muito… papel higiénico
Se, por cá, a Worten recorre a Herman José para promover as promoções especiais de Black Friday, na vizinha Espanha conta com a ajuda de Tiparraco. O youtuber espanhol associou-se à marca de electrónica de consumo para criar um vídeo em que oferece papel higiénico às pessoas com quem se cruza na rua.
Porquê papel higiénico? Porque é isso de que as pessoas irão precisar quando virem os descontos da Worten. O vídeo, com cerca de cinco minutos, apresenta também Tiparraco sentado numa sanita no meio do parque, exemplificando as consequências físicas da campanha de Black Friday da marca no corpo humano.
Segundo o site Marketing News, a colaboração com Tiparraca é assinada pela agência VCCP, responsável também pelo mote #BFWortenQueteCagas.
“Assumir este risco está a dar-nos muitas alegrias, entre elas a motivação e simpatia dos nossos colaboradores”, aponta a Worten Espanha no LinkedIn, partilhando uma publicação em que é visível o empenho também dos funcionários nesta procura por papel higiénico.