Betclic entra no Ano Novo Chinês com ode aos filmes de artes marciais

“Enter the Rabbit” é o mote da campanha “improvável” da Betclic que celebrar o Ano Novo Chinês. Inspirada nos clássicos filmes de artes marciais, com particular destaque para “Enter the Dragon” protagonizado por Bruce Lee, a aposta publicitária foi desenvolvida pela agência Coming Soon.

«O Ano Novo Chinês é um momento fundamental para a comunicação da Betclic, onde prezamos sempre por ter campanhas disruptivas, improváveis e divertidas que surpreendam os nossos utilizadores e espelhem o nosso ADN», explica, em comunicado, Miguel Domingues, Brand manager da Betclic. «Não pretendíamos, por isso, que esta curiosa efeméride passasse despercebida a ninguém, pelo que temos todo o gosto em partilhar uma das campanhas que acreditamos ser das mais inovadoras até hoje.»

No ar até 1 de Fevereiro, a campanha marca presença em todos os meios digitais, assim como em comunicação exterior. «É a terceira campanha para o Ano Novo Chinês Betclic criada pela Coming Soon. Depois de pandas que falam e de um meteoro em forma de tigre, não podíamos baixar a fasquia do extravagante – e decidimos apostar em outro ícone cultural da China: os filmes de artes marciais», explica Marcelo Lourenço, co-diretcor criativo e co-fundador da Coming Soon.

 

Artigos relacionados