Betano destaca “a melhor experiência de apostas” em campanha

A Betano.pt lançou a campanha “Viver a melhor experiência de apostas”, em televisão e digital, focada na promoção dos produtos oferecidos pela empresa.

«Um ano após a chegada da Betano ao mercado português, em que a comunicação passou essencialmente por dar a conhecer a nossa marca, chegou a altura de darmos o passo seguinte. E esse passo é promover aquele que consideramos ser o melhor produto de apostas desportivas em Portugal. Fomos considerados pela EGR como o Melhor Operador Mobile a nível europeu e isso revela-se, por exemplo, no facto de termos a app com melhor classificação entre todos os operadores. Temos, sem dúvida, a Melhor Experiência de Apostas para oferecer aos nossos utilizadores», afirma José Almeida, Marketing Manager da Betano Portugal.

O responsável explica que o foco desta campanha teve em conta o período de pandemia em que vivemos. «O desporto, nomeadamente o futebol, vive-se em conjunto, em família, com amigos, nos estádios, nos cafés, em casa. Num momento tão particular como aquele que vivemos, não só não fazia sentido como seria irresponsável da nossa parte apelar a esse aspecto. Tendo isso em consideração, apostamos nesta campanha em dar a conhecer algumas das razões que acreditamos fazerem da Betano o melhor operador de jogo a actuar no mercado português», sublinha José Almeida.

Assista ao vídeo da campanha.

Artigos relacionados