BES e FPF querem pôr Portugal a correr pela Selecção

bes-redimensionadaO Banco Espírito Santo (BES) e a Federação Portuguesa de Futebol querem pôr Portugal a correr pela Selecção, no dia 2 de Junho, a partir das 10h.

“Corre Portugal! Uma braçadeira no braço, um país no coração” é o mote da campanha, que tem na modelo Luísa Beirão e no jogador Nelson Oliveira os protagonistas. As receitas das inscrições reverterão a favor da Associação Novo Futuro.

A “Corrida pela Selecção”, decorrerá em simultâneo em Oeiras, Porto e Faro, com o intuito de mobilizar milhares de portugueses no apoio à equipa das Quinas. Aos melhores classificados femininos e masculinos da corrida será atribuída uma viagem para assistir ao jogo de Portugal com a Holanda, que se realiza na Ucrânia a 17 de Junho.

“Corre Portugal!” é a expressão que percorre toda a campanha, desenvolvida pela BBDO Portugal. As redes sociais são um importante veículo de comunicação da campanha, através do perfil de Facebook “Sócio da Selecção”. Naquela plataforma serão promovidos passatempos e acções de mobilização em torno da Selecção Nacional.

As inscrições na corrida têm o valor simbólico de cinco euros, que dão direito à braçadeira e à t-shirt oficial da iniciativa. Os interessados podem inscrever-se até 27 de Maio, na página oficial da acção.

Recorde-se que o BES é um dos principais patrocinadores da Selecção Nacional desde 2002.

 

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Qual é, afinal, o papel do líder?
Automonitor
Maratonas condicionam trânsito em Lisboa (conheça as vias afetadas)