Beleza – Prémios Marketeer 2023

Pitch dos finalistas

 

Castelbel

Há mais de duas décadas que a Castelbel anda a encantar narizes e corações em Portugal e além-fronteiras. A empresa portuense nasceu de um desafio, com uma dose generosa de otimismo e um informal aperto de mãos. Hoje, a Castelbel dedica-se de corpo e alma à produção de saboaria e produtos perfumados para casa e corpo. Desde clássicos (como os sabonetes embalados à mão) até peças de luxo (como os difusores de cerâmica criados por artesãos), trabalhamos todos os dias para encher o Mundo de fragrâncias made in Portugal.

Filorga

O nosso objetivo com a Filorga é garantir que aqueles que utilizam os nossos cuidados tenham uma experiência perfeita, com um cuidado adequado para as suas necessidades e, acima de tudo, resultados visíveis. É por isso que construímos a nossa marca com base na confiança que nos é concedida pela recomendação médica e, claro, pelo reconhecimento dos nossos clientes.
Atualmente, a Filorga é a “Escolha dos Consumidor” na categoria antienvelhecimento, sendo a marca mais vendida no segmento de antienvelhecimento e líder no segmento de antirrugas para o contorno de olhos em Portugal. Todas as nossas ações são pautadas por esta afirmação e reforço de imagem, o que torna a Filorga tão especial no mercado português.

Foreo

A FOREO é uma empresa sueca de beauty-tech que está a redefinir e a desafiar a indústria da beleza. Tecnologia e inovação são os principais pilares da marca, que oferece soluções de beleza inovadoras e eficazes de alta tecnologia, para um público mais amplo do que nunca. Mais conhecida pelos dispositivos LUNA 3, BEAR e UFO 2, a FOREO chegou a Portugal em 2017 e, desde aí, existiu um contínuo crescimento da gama de limpeza LUNA e uma procura cada vez maior por dispositivos anti-idade, como o BEAR. É vendido 1 dispositivo a cada 10 segundos, o que faz da FOREO a marca de beauty-tech que mais cresce no mundo. Com design próprio todos os dispositivos são fabricados em silicone antibacteriano e incluem a tecnologia T-Sonic patenteada pela FOREO.

Kiko Milano

A Kiko Milano é uma marca inspiradora, feminina, positiva e acessível para os seus consumidores.
Foi fundada em 1997 em Milão e, desde então, tem revolucionado o mercado da cosmética global, identificando as tendências de beleza do momento e tornando-as acessíveis a todos. Atualmente tem mais de 1000 lojas espalhadas por 62 países, empregando mais de 6 mil colaboradores.
A marca apresenta uma incrível variedade de mais de 1200 produtos, incluindo make up, acessórios, skin care e coleções de edição limitada que dão vida a tendências de consumo relevante, com foco na inovação sustentável, tendo por base um forte cariz de inovação.
Em Portugal a marca é líder de mercado com 19.2 market share em 2022 (de acordo com o Euromonitor); tem 42 lojas e 1 um POP UP em Coimbra, apresentou um crescimento de 81% em 2022 e, emprega cerca de 300 trabalhadores.

L’Oréal

Porque eu mereço, a icónica assinatura de L’Oréal Paris, a marca que defende uma Beleza que é para todos, que desafia o empowerment feminino e se rege por um espírito pioneiro, pela excelência científica e por uma inovação incansável. L’Oréal Paris desafia os estereótipos com uma perspetiva moderna da feminilidade e apoia todas as mulheres na sua caminhada para atingirem os seus objetivos pessoais, respeitando as suas próprias regras e os seus próprios desejos. Iniciativas como o Stand Up – Contra o assédio em locais públicos e Lessons of Worth – Lições de Amor Próprio, manifestam o compromisso da marca na consciencialização e atuação ativa em temáticas permentes do dia a dia. Para uma Beleza inspiradora, poderosa e em permanente movimento.

Nivea

Com o propósito de ajudar as pessoas a sentirem-se bem na sua pele, NIVEA é a marca de confiança para o cuidado da pele. Com uma experiência de mais de 100 anos, contamos com uma equipa de cientistas dedicados a melhorar continuamente os nossos produtos e a encontrar inovações eficazes para todos os tipos de pele, que respondem às necessidades dos consumidores. Atualmente, este cuidado atravessa gerações e culturas e continua a criar emoções, tornando NIVEA uma marca próxima e de confiança. E porque uma pele saudável e bonita só pode prosperar num ambiente saudável, comprometemo-nos a cuidar da pele e do planeta, através da implementação de iniciativas que visam reduzir o impacto ambiental, desde as fórmulas e embalagens dos produtos, à forma como trabalhamos.

O Boticário

De uma pequena farmácia no Brasil para o mundo. Há 36 anos em Portugal, O Boticário é já uma das marcas mais queridas dos consumidores e não é por acaso: o amor é a sua essência, a proximidade está no seu ADN e é notório em todas as relações – com os fornecedores, com os consumidores, com a vasta rede de colaboradores, lojistas e revendedores.
Ao longo destas décadas continuou a inovar nas suas fórmulas, lançou novos produtos, redefiniu os conceitos de loja, reforçou que o seu maior segredo continua a ser o amor, porque onde tem amor tem beleza! Já em 2023 voltou a ganhar, pelo 6.º ano consecutivo, o Prémio Cinco Estrelas na categoria de venda por catálogo e o Prémio da Melhor Loja de Portugal – física e online.

Sephora

———

 

 

Participe e vote AQUI