Baume&Mercier desafia fãs do Facebook a tornarem-se Very Special Reporters

ImpressionNo âmbito da comemoração do seu 180º aniversário, a Casa Relojoeira de origem suíça Baume & Mercier lançou, na sua página do Facebook, um desafio em que convida os seus 75 mil fãs a participar no Salão Internacional de Alta Relojoaria (SIHH), em Genebra.
Através de um podcast, Alain Zimmermann, CEO da Baume & Mercier, promove pessoalmente um concurso que consiste no envio de um vídeo por parte dos fãs, no qual têm de explicar as razões do seu interesse na marca e porque são eles os melhores candidatos. Do total de participações serão escolhidas as duas melhores e os candidatos ganham a oportunidade de visitar o SIHH, em Genebra, e participar num evento especial da Baume&Mercier, a realizar-se no dia 17 de Janeiro de 2011, por altura do Salão.
Convidando-os a tornarem-se Very Special Reporters (VSR), os vencedores, seguidos por um cameraman, têm de fazer a cobertura do SIHH para a restante comunidade Baume & Mercier, que poderá apreciar o evento com últimas notícias, entrevistas e detalhes dos bastidores.
Para participar, os fãs podem colocar os seus vídeos em Baume & Mercier Facebook Fan Page/ VSR tab: http://www.facebook.com/BaumeEtMercier até 30 de Novembro de 2010. No dia 1 de Dezembro, o grande júri Baume & Mercier anunciará os 5 pré-finalistas na página de Facebook e toda a comunidade poderá escolher os dois melhores candidatos a Very Special Reporters, através de votos. Os nomes dos vencedores serão comunicados pelo CEO da marca a 14 de Dezembro.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Qual é, afinal, o papel do líder?
Automonitor
Maratonas condicionam trânsito em Lisboa (conheça as vias afetadas)