Bates assume comunicação da Caixa

A comunicação da Caixa Geral de Depósitos entra, agora, num novo ciclo, sob a responsabilidade da Bates. A agência assina a nova linha gráfica da instituição bancária bem como todas as acções de comunicação desenhadas a partir daqui.

Linguagem simples, cores sólidas e fortes passam a ser os pilares da imagem da Caixa, que conta ainda com um ícone que serve de elo de ligação entre todos os elementos. Quanto ao logótipo, o banco refere que representa a portugalidade da marca através da introdução das cores da bandeira nacional.

“Caixa. A Confiança feita de Certezas” é a nova assinatura, que pretende reforçar o posicionamento do banco enquanto marca de confiança dos portugueses.

A primeira campanha resultante desta nova fase já está presente em imprensa, outdoor, plataformas digitais e ponto de venda. O crédito à habitação é o primeiro produto em destaque.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Qual é, afinal, o papel do líder?
Automonitor
Maratonas condicionam trânsito em Lisboa (conheça as vias afetadas)