Basta um clic… e pode comprar a roupa igual à de um famoso numa foto

pixazzaA norte-americana Pixazza passou a permitir que as marcas de moda utilizem as imagens de celebridades que aparecem em blogs e portais como suportes publicitários.

A mecânica é simples, conforme noticia a Marketing News. Se um internauta está a ver uma foto, por exemplo, de Angeline Jolie às compras e se gosta do vestido que a actriz está a usar, só tem que clicar na imagem que a Pixazza faz o resto, ou seja, apresenta de imediato uma lista de endereços online, como Amazon.com, Bloomingdale’s ou Zappos, onde é possível comprar um vestido o mais parecido possível com aquele que Angeline Jolie veste… e a um preço mais razoável.

A empresa dispõe, para isso, de uma equipa de pessoas que acompanham o mais possível todas as fotos que vão sendo publicadas e, claro, procuram os modelos mais parecidos junto das lojas de roupa com quem entretanto fecharam acordo. Para a Pixazza fica uma percentagem sempre que um internauta compra um produto a partir deste suporte.

Segundo declarações de Bob Lisbonne, presidente de Pixazza, ao The New York Times, a empres já está a pensar alargar o negócio a outras áreas, como viagens, desporto ou decoração de interiores.

Mais informações em www.pixazza.com

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Qual é, afinal, o papel do líder?
Automonitor
Maratonas condicionam trânsito em Lisboa (conheça as vias afetadas)