Barcelona leva Karol G ao peito no próximo clássico. Pode ter uma destas camisolas (mas tem de abrir os cordões à bolsa)

No próximo dia 21 de Abril há clássico futebolístico em Espanha, que coloca frente-a-frente o FC Barcelona e o Real Madrid e se por acaso vir o jogo é provável que repare num pormenor diferente no equipamento dos jogadores do Barça.

As camisolas do Barcelona terão na parte da frente um coração com espinhos e o nome da artista latina Karol G gravado no interior. Porquê? Trata-se de uma parceria entre o clube e a cantora que celebra a ligação do FC Barcelona à música e que pretende reforçar a sua colaboração com o Spotify.

Recordamos que em 2022, a plataforma de streaming de áudio tornou-se o main sponsor do Futbol Club Barcelona, emprestando o seu nome ao estádio Camp Nou. No que toca a novidades nos equipamentos, esta também não é a primeira vez que algo do género acontece: o nome de Rosalía já tinha sido destaque nas camisolas em 2023, num jogo igualmente disputado frente ao Real Madrid.

Quem quiser fazer mais do que apenas ver este equipamento alternativo, poderá ter um em casa, já que as camisolas vão ficar disponíveis para venda. Serão colocadas à venda 1899 exemplares, a propósito do ano de fundação do clube catalão, e o preço de cada uma não lhe fica muito atrás: é preciso gastar 2999,99 euros para a ter.

A par desta parceria que une o futebol a Karol G, ambos lançam também um conjunto de produtos de merchandising de edição limitada que inclui t-shirts, sweatshirts, cachecóis, chapéus e garrafas de água, revela o Marketing News.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por FC Barcelona (@fcbarcelona)

Artigos relacionados