Bárbara Bandeira canta para a Staples

A música “Staples lá vou eu”, com letra e interpretação da cantora Bárbara Bandeira, é a banda sonora da campanha de regresso às aulas da Staples. O videoclipe conta ainda com a participação dos youtubers João Sousa e Mafalda Creative, e coreografia de Cifrão.

Além do filme, a marca irá promover, a partir do próximo dia 22 e até 15 de Setembro, um passatempo nas redes sociais onde irá desafiar os jovens estudantes a mostrarem os seus movimentos de dança. Os interessados em participar devem fazer um vídeo onde recriam a coreografia da música, e publicar no Instagram, identificando o perfil da Staples e colocando a hashtag #stapleslavoueu. Os 10 vencedores terão a oportunidade de conhecer a cantora Bárbara Bandeira e os influenciadores João Sousa e Mafalda Creative num meet & greet privado, a decorrer em Setembro.

Ainda no âmbito do regresso às aulas, a Staples irá realizar, pelo sexto ano, uma campanha de doação de material escolar a crianças carenciadas, em parceria com a Entreajuda. A partir de hoje, os clientes da Staples poderão contribuir com um ou dois euros nas lojas e no site da marca, sendo que o valor global será convertido em material escolar e entregue a crianças do 1.º ciclo.

Veja o filme da campanha:

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Portugal atraiu 610 estrangeiros «altamente qualificados» através deste programa
Automonitor
Regulamento da mobilidade elétrica obriga a celebrar contratos de adesão