BAR, MEC e Central de Cervejas vencem Prémios Sapo

A 15ª edição dos Prémios Sapo entregou o prémio de Agência Criativa do Ano à BAR e o de Agência de Meios do Ano à MEC. A Sociedade Central de Cervejas também foi reconhecida enquanto Anunciante do Ano, no evento que teve como mote “A Caça aos Tesouros da Criatividade Digital”. Das 444 campanhas publicitárias e 30 agências a concurso, foram premiadas 17 agências, 39 anunciantes e 52 campanhas de Portugal, Angola, Cabo Verde, Moçambique e Timor-Leste.

Para apurar os vencedores, os trabalhos foram colocados à apreciação de um júri composto por membros de agências e anunciantes e ainda ao olhar atento do público. Os portugueses tiveram a oportunidade de eleger a campanha Vista Alegre Atlantis Global Factory da Bang Bang Agency na categoria Grande Prémio Utilizadores Sapo.

A organização dos Prémios Sapo informa ainda, em comunicado, que os 7100 euros, provenientes das inscrições das agências na competição, revertem a favor das instituições Meninos de Oiro e Palhaços D’Opital.

Conheça todos os vencedores aqui.

Artigos relacionados