![miss japa](https://marketeer.sapo.pt/wp-content/uploads/2016/05/miss-japa.jpg)
Bao e chips de batata-doce são nova oferta do Miss Jappa
As opções de almoço do Miss Jappa cresceram com a introdução do menu Bao. Agora, além dos menus Ramen e Sushi, os apreciadores de cozinha japonesa podem encontrar no restaurante do Príncipe Real um prato de Bao com Cachaço de Porco com Chips de Batata-doce com direito a entrada e bebida. O prato principal é antecedido por misoshiru com cogumelos shitakê. Tudo por 10 euros.
Segundo o Miss Jappa, o Bao com Cachaço de Porco pode ser considerado uma versão japonesa da tradicional bifana em Portugal. O novo menu, tal como os restantes, pode ser desfrutado na esplanada ou ao balcão.
O Miss Jappa, que pertence ao Grupo Go Natural, abriu em Fevereiro e conta com a chef Anna Lins ao leme da cozinha. O objectivo ao criar estes menus de almoço é oferecer aos consumidores uma “refeição rápida e acessível no meio das rotinas atarefadas da cidade”, como é explicado em comunicado.