Banco CTT não quer ais nem uis

O Banco CTT lançou uma campanha de crédito habitação, destacando as reacções negativas que surgem aquando do processo de compra de casa.

A campanha, sob o mote “Crédito Habitação Sem Ais Nem Uis”, enaltece estas interjeições, compondo-as ao som do Can Can, de Jacques Offenbach. O objectivo passa por demonstrar que no Banco CTT os clientes não têm estas reacções.

“Este conceito reflecte o posicionamento do Banco CTT enquanto parceiro dos seus clientes e dá continuidade à estratégia de simplicidade, transparência e competitividade de toda a sua oferta. Para quem procura crédito para comprar casa, isto traduz-se num spread reduzido, sem aumento de comissões e na simplicidade das condições de acesso. É simples, sem ais nem uis”, refere fonte da empresa.

Realizada por Fred Oliveira, da Krypton Films, a campanha conta com criatividade da MSTF Partners, com a estratégia de meios a ficar a cargo da Mediacom.

Assista ao vídeo da campanha.

Artigos relacionados