B! arranja empregos de Verão para jovens

golfe_frame_6Partindo da inspiração na actual situação do País, a marca de bebidas B!, detida pela Sumol + Compal, avançou com uma campanha em que apresenta o Plano B! contra a Crise. “Bebe B! dos Bosques a ver se a crise dá de frosques” é o desafio que a insígnia lança aos portugueses numa iniciativa que se faz acompanhar do lançamento do novo sabor da bebida, B! Frutos dos Bosques. O traço manuscrito presente no packaging procura reflectir a ideia de quem está a traçar um plano… B! contra a crise.

Incentivar os jovens a arranjar um emprego de Verão e contribuir, assim, para o aumento da produtividade no País é o objectivo do projecto. Desta forma foi criada, em parceria com o Sapo Empregos, uma bolsa de empregos online, que estará disponível na página de Facebook da marca.

A campanha arranca hoje em televisão, com filmes que retratam num tom humorístico o testemunho de três jovens que, com a ajuda de B! dos Bosques e do plano B! contra a crise, arranjaram empregos de Verão… sui generis. A comunicação em televisão, patente durante todo o mês de Maio, será acompanhada pela presença numa rede de mupis e acções no ponto de venda. A segunda vaga da campanha regressa em meados de Julho e até ao final do Verão, sendo complementada com acções de sampling que pretendem dar a conhecer o novo sabor. A iniciativa assentará também numa plataforma online no Facebook.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Portugal atraiu 610 estrangeiros «altamente qualificados» através deste programa
Automonitor
Regulamento da mobilidade elétrica obriga a celebrar contratos de adesão