AXN ouve espectadores e cria o sofá perfeito. E vai oferecer um

No final de 2020, o AXN lançou um desafio aos portugueses: como seria o sofá perfeito para assistir a filmes e séries? Dois meses depois, a resposta já ganhou contornos .

A campanha Sofa So Good contou com mais de 370 mil interacções nas redes sociais do canal, ao longo de quase um mês, permitindo saber quais as características do sofá perfeito.

O resultado final é um sofá vermelho, com três metros de largura e três lugares, com apoio para braços amovível e uma chaise longe extensível. Mas as indicações abrangem também os detalhes: tecido impermeável, bar, máquina de pipocas e de café, sistema de som incorporado, possibilidade de carregar o telemóvel e ainda um mini aspirador.

Uma vez criado o conceito do sofá perfeito, será agora produzida uma unidade. No início do próximo mês, o AXN vai lançar um passatempo que permitirá a um participante ganhar esta peça única.

«Esta acção superou as nossas expectativas! A ideia de oferecer a peça a um fã é uma forma de devolvermos à comunidade o carinho e presença neste processo e recompensar quem nos acompanha todos os dias», afirma Marta Trigoso, Marketing manager do AXN.

Artigos relacionados