AXA Portugal renova patrocínio ao S.C. Braga

estadio-axaA AXA Portugal renovou o patrocínio ao Sporting Clube de Braga garantindo o estatuto de patrocinador principal do clube, com direitos sobre o naming right do Estádio AXA e a presença da marca nas camisolas de jogo, equipamentos e campos de treino, bem como nas salas de Conferência de Imprensa.

O contrato é válido para todas as competições nacionais e internacionais, jogos e torneios particulares, e insere-se na estratégia e valores da AXA Portugal ao manter, através do Desporto, uma presença forte e próxima do mercado.

A parceria entre a AXA Portugal e o Sporting Clube de Braga remonta a 2007, sendo pioneira no marketing desportivo em Portugal por envolver a cedência dos naming rights de um complexo desportivo – o Estádio AXA – a um patrocinador.

Com 880 colaboradores, a AXA Portugal oferece serviços e soluções adaptadas às necessidades dos seus Clientes, em matéria de produtos e serviços de seguros, previdência, poupança e transmissão de património. Em 2009, o seu volume de negócios alcançou os 581 milhões de euros. A AXA Portugal desenvolve a sua actividade com base nas suas sucursais e agentes exclusivos que cobrem todo o país, de Norte a Sul.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
7 formas para se voltar a apaixonar pelo seu trabalho
Automonitor
História: O dia em que o Papamóvel foi salvo