Até que idade é aceitável ver Disney+? Carlão, Herman e Filomena respondem

Está no ar a primeira campanha do Disney+ em Portugal que mostra que o conteúdo disponível no serviço vai muito além dos filmes e séries para crianças e famílias. Esta aposta conta com a participação de três caras conhecidas do público nacional: Filomena Cautela, Carlão e Herman José.

A campanha multimeios, desenvolvida e implementada pela equipa local da The Walt Disney Company, chega hoje à rua e conjuga o tema da idade e dos conteúdos disponíveis no serviço através do humor, mostrando os protagonistas intrigados por participarem nestes anúncios.

O mistério desvanece quando percebem que o Disney+ tem muito mais do que imaginam, com conteúdo generalista exclusivo, relevante e de qualidade, com filmes premiados, como o mais recente “Pobres Criaturas” e grandes séries originais como “Shōgun”, “The Bear, “Pam e Tommy”, “Kardashians”, entre muitas outras.

O trabalho estará no ar até 23 Abril, com uma estratégia de comunicação integrada, que inclui digital, televisão, OOH, Digital OOH, cinema e assessoria de imprensa, e contou com a colaboração de agências e estúdios locais.

Artigos relacionados