As novas fraldas Dodot são feitas de ingredientes de origem vegetal

A Dodot está a lançar uma gama de fraldas que visa dar resposta à crescente procura por parte de mães e pais por produtos naturais e orgânicos. A nova gama Cuidado Total tem por base ingredientes de origem vegetal, em linha com as novas tendências – de protecção dos mais novos, mas também do meio ambiente.

«É com muito orgulho e entusiasmo que estendemos a oferta de produtos Dodot com o lançamento da nova gama Cuidado Total, para fornecer aos pais outra opção confiável para os seus bebés. Neste caso, trata-se de uma opção muito especial porque promove o equilíbrio perfeito entre naturalidade, protecção e performance de produto. Continuamos empenhados em alcançar um mundo melhor para os bebés – um mundo onde eles possam crescer felizes e saudáveis», afirma Carolina Veiga, directora de Marketing na P&G Portugal.

As novas fraldas são produzidas a partir de algodão premium e ingredientes vegetais, nomeadamente fibras naturais de madeira. Segundo a Dodot, a polpa de celulose utilizada tem origem em florestas com certificado FSC e outras fontes geridas de forma sustentável. Quanto à camada absorvente e às embalagens em que chegam aos consumidores, estas fraldas apresentam materiais de origem derivados da cana-de-açúcar.

Testada dermatologicamente, a gama Cuidato Total não tem perfume, loção ou cloro e promete até 12 horas de absorção e de protecção anti-fugas.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...