Aptoide App Awards com finalistas

De uma análise inicial a cerca de mil aplicações desenvolvidas por programadores portugueses, os Aptoide App Awards já reduziram este número para uma lista de 20 finalistas. Os prémios promovidos pela Aptoide, a terceira maior loja de aplicações do mundo e com ADN português, dividiram os finalistas em dois grupos.

No Top 10 estão as apps Tradiio, Storyo, Hole19, KuantoKusta, Muzzley, MyGON, MusicYou, Antivirus Pro para Android, ToPDox e Médicos & Farmácias. Já da categoria de jogos constam a Infinity Loop, Smash Time, Raccoon Escape, Super Quiz Português, Shane Reaction! Zombie Dash, Parigami, Idle Town, Minimon 3D, Tower Slash e MegaRamp Skate & BMX Free.

Paulo Trezentos, CEO da Aptoide, considera que estes prémios «são uma iniciativa única com a qual a Aptoide visa dar mais palco e reconhecimento a estes profissionais». Os vencedores, escolhidos por um júri externo, serão anunciados a 8 de Novembro, durante uma sessão aberta ao público no Topo Martim Moniz, em Lisboa. Para assistir, é necessário realizar a inscrição através da página criada para o efeito.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Estes 10 benefícios vão ser os mais desejados pelos colaboradores em 2020
Automonitor
Os peculiares protótipos que a Daihatsu vai levar a Tóquio