APPM lança a “Campanha mais pequena do mundo”

appm-redimensionadaPara promover o Congresso Nacional de Marketing, que se realizará no próximo dia 19 no auditório da Universidade Católica de Lisboa, a Associação Portuguesa de Profissionais de Marketing (APPM) lançou a “Campanha mais pequena do mundo”.

“Vamos analisar Portugal à lupa” é a assinatura que convida os marketeers a pegar numa lupa e a procurar os mini-posters e as mini-figuras que se encontram espalhadas por locais estratégicos da capital. Esta “micro-publicidade” inspirada na obra do artista plástico Slinkachu pretende surpreender as pessoas pelo tamanho microscópico.

O conceito criativo e execução da campanha partiu da nova direcção da APPM, encabeçada por Rui Ventura. Partindo do tema macro do congresso, “O futuro de Portugal através do Marketing”, a associação utilizou um vídeo com imagens filmadas com o efeito “tilt-shift”, que transmitem imagens em “miniatura”.

«Quisemos sobretudo mostrar que as boas ideias podem ser executadas com orçamentos reduzidos ou praticamente inexistentes, e esta campanha mostra-nos isso mesmo. Uma boa ideia por mais pequena que seja pode trazer grandes resultados», adianta Rui Ventura em nota enviada às redacções.

Assista aos spots da campanha.

Spot 1

Spot 2

Spot 3

Spot 4

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Outubro 2019
Automonitor
Já viu o novo ultracompacto 100% elétrico da Toyota?