App portuguesa permite partilhar pensamentos

Thoughts feels good é uma rede social para quem quer partilhar pensamentos e emoções mas não o quer fazer através de SMS ou chamadas. Na aplicação portuguesa não entra uma única palavra… Apenas emojis.

Lançada a 21 de Janeiro deste ano, a app entrou para o top 10 de redes sociais gratuitas e para o top 100 geral de aplicações também gratuitas da App Store portuguesa apenas 24 horas depois de ter sido disponibilizada para Android e iOS. Desenvolvida pela startup com o mesmo nome, a Thoughts feels good conta já com uma média semanal de três mil pensamentos partilhados.

Diogo Sousa e Melo, designer e fundador da startup, explica que a ideia surgiu para que as pessoas possam dizer aos seus amigos e família que estão a pensar neles, «sem ter de escrever uma única palavra, de uma forma simples, rápida, divertida e muito fácil de se utilizar». Em comunicado, o responsável acrescenta que «numa época tão exigente como a que vivemos, onde praticamente não temos tempo para escrever um SMS, este conceito faz todo o sentido, pois permite estarmos mais próximos das pessoas que gostamos de uma forma simples e imediata. Palavras para quê?»

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Mercer: Power to the people
Automonitor
Primeiras imagens oficiais do novo VW Golf