APAV dá a conhecer as armas do séc. XXI

O convite lançado pela APAV a propósito da exposição que está a promover em Lisboa é simples: conhecer algumas das armas mais perigosas da actualidade. A associação de apoio à vítima reúne, a partir de hoje, aquelas que diz serem as armas do século XXI, numa mostra para explorar nas Carpintarias de São Lázaro.

Quem espera encontrar equipamentos militares e bélicos sairá desiludido. A exposição apresenta telemóveis, computadores e outros dispositivos electrónicos – aquelas que são, de acordo com a APAV, as verdadeiras armas de actualmente. São estes os principais meios através dos quais são cometidos cibercrimes, também um dos maiores problemas que a sociedade enfrenta.

A “Exposição de Armas do Séc. XXI” faz parte de uma campanha desenvolvida pela Carmen, agência criativa do YoungNetwork Group, e serve para comunicar a Linha Internet Segura contra o cibercrime que a APAV tem sob a sua alçada. Está disponível através do número 800 219 090 (dias úteis entre as 9h e as 21h) e do email linhainternetsegura@apav.pt. O apoio é confidencial e gratuito.

Exposição APAV 1

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Airbus vai ter open day. Há 90 vagas para fábrica portuguesa
Automonitor
Nissan LEAF em modo drift