Anúncio de Madonna é “demasiado sexy” para a TV

madonna-redimensionadaO anúncio do perfume “Truth or Dare”, da cantora Madonna, teve de ser digitalmente alterado pela cadeia televisiva ABC, que o considerou “demasiado sexy” para ser transmitido em televisão. No anúncio, Madonna dança de lingerie preta ao som de “Girl Gone Wild”, uma das faixas do seu mais recente álbum, “MDNA”.

De acordo com o website Gigwise, entre as alterações levadas a cabo pela ABC esteve o aumento do soutien da cantora para cobrir mais o peito e o aumento do seu corpete para cobrir mais o fundo das costas. Uma fonte da cadeia adiantou ainda ao New York Post que a ABC cortou também uma cena “sugestiva”, em que Madonna “se movia de um lado para o outro de forma provocante”. Mesmo depois de modificado, o anúncio só pode ir para o ar depois das 21h, noticia a Exame brasileira.

O videoclipe de “Girl Gone Wild” foi considerado inapropriado para menores de 18 anos no YouTube. Além disso, o nome do álbum, “MDNA”, tem também alimentado a polémica, já que serve de abreviatura ao nome da cantora e pode  ainda ser associado à droga MDMA (ecstasy).

Assista ao anúncio de “Truth or Dare”.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Portugal atraiu 610 estrangeiros «altamente qualificados» através deste programa
Automonitor
Regulamento da mobilidade elétrica obriga a celebrar contratos de adesão