António Casanova irá encerrar a 14.ª Conferência Marketeer

O CEO da Unilever FIMA, António Casanova, será o orador de encerramento da 14.ª Conferência Marketeer. O evento, que será dedicado ao tema “Hiperconectividade – Consumidores & Empresas”, está agendado para o próximo dia 16, no Monsanto Secret Spot, em Lisboa.

Antes da intervenção de António Casanova, haverá espaço para uma mesa-redonda onde os participantes vão abordar o tema “Que tendências emergem do 2020?”. Ana Pinho, directora de Marketing e Comunicação da Prio Energy, Gonçalo Rebelo de Almeida, administrador dos hotéis Vila Galé, Rita Tomé Duarte, directora de Unidade de Negócio da Delta Q, e Tiago Viegas, fundador e partner da boutique criativa The Hotel, serão os intervenientes no debate. A moderação ficará a cargo de Maria João Vieira Pinto, directora editorial da Marketeer, e Inês Veloso, directora de Marketing da Randstad.

Mais pormenores sobre o evento, nomeadamente a lista de oradores confirmados, serão divulgados nos próximos dias. Para já, são conhecidos o keynote speaker e os participantes da primeira mesa de debate.

Accenture, Continente, Delta Q, EDP, Escolha do Consumidor, Fidelidade, REDUNIQ, Tabaqueira, UNIBANCO, UNICRE e Vodafone são os patrocinadores da 14.ª Conferência Marketeer.

Da lista de apoios constam ainda a BDR, Água Castello, Hospedeiras de Portugal, InPressionante, Neurónio Criativo, SAPO, Sagres 0.0% e Taste – Catering & Events.

Artigos relacionados