Pedro Pombo é o keynote speaker da 14.ª Conferência Marketeer
A 14.ª Conferência Marketeer terá como keynote speaker Pedro Pombo, managing director da Accenture Interactive.
Seguindo-se esta intervenção, haverá lugar a uma mesa de debate focada no impacto da pandemia nas empresas. A discussão será entre António Maria Soares Franco, administrador da José Maria da Fonseca, Carlos Coelho, fundador e CEO da Ivity, Cristina Quintella, responsável de Comunicação de Marca, Marketing e Inovação da EDP Comercial e Sérgio Leal, director de Marketing e Comunicação da McDonald’s. Maria João Vieira Pinto, directora editorial da Marketeer, e Ricardo Tomaz, director de Marketing Estratégico e Relações Externas da SIVA, ficarão a cargo da moderação.
A Conferência Marketeer, com o tema “Hiperconectividade – Consumidores & Empresas. O que mudou?”, decorre no próximo dia 16, no Monsanto Secret Spot, em Lisboa.
Accenture, Continente, Delta Q, EDP, Escolha do Consumidor, Fidelidade, REDUNIQ, Tabaqueira, UNIBANCO, UNICRE e Vodafone são os patrocinadores da 14.ª Conferência Marketeer.
Da lista de apoios constam ainda a BDR, Água Castello, Hospedeiras de Portugal, InPressionante, Neurónio Criativo, SAPO, Sagres 0.0% e Taste – Catering & Events.