Another Collective mostra como há vários profissionais por detrás de cada campanha

A Another Collective tem uma tradição de Ano Novo: a 1 de Janeiro, lança um vídeo através do qual marca o passo para os mais de 300 dias que se seguem. Em 2020, a agência deixou clara o foco na gastronomia; este ano, quer mostrar como o trabalho por detrás de cada projecto e de cada campanha é maior e mais amplo do que algumas pessoas poderão pensar.

“It takes many to be this few” é o mote do vídeo de auto-promoção apresentado pela Another Collective no Instagram. “Apesar de a equipa fixa ser a de sempre, com as suas caras já amplamente associadas à marca, a cada projecto recorremos aos mais diversos recursos, cada um dentro da sua área de especialidade”, explica a agência em comunicado, sublinhando que esta é a receita para garantir o profissionalismo necessário aos trabalhos que desenvolve.

Para representar esta ideia, a Another Collective aposta num filme com uma estética minimalista e industrial, que caracterizam a identidade da agência, através da qual pretende espelhar a procura incessante pela melhor resposta possível aos problemas que são colocados no dia-a-dia.

A Another Collective adianta ainda que, para 2021, ambiciona aumentar a sua projecção internacional, recorrendo à divulgação de projectos relevantes que foi criando ao longo do último ano.

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