Angelina Jolie e Matt Damon comunicam serviços do Zon Videoclube

angelinaTodos os filmes alugados no Zon Videoclube passaram a estar disponível por 48h, e não apenas por 24h, sem custos adicionais. “Rio”, “Nos Idos de Março”, “Planeta dos Macacos”, “Água aos Elefantes”, “Saga Twilight: Amanhecer Parte 1”, “Amigos Coloridos” e “O Regresso de Johnny English” são alguns dos títulos que os clientes Zon podem agora alugar por mais tempo.

Esta vantagem é aplicável a todos os filmes em TV e no PC.

Além disso, os filmes do Zon Videoclube assumem preços a partir dos 0,99 euros. “O Gang do Pi”, “Bandidos”, “Jogos de Infidelidade” e “Memórias de uma Gueixa” são alguns dos filmes que integram a promoção, neste momento.

Para comunicar estas duas novas características do seu serviço de videoclube a Zon vai lançar, no próximo dia 19, uma campanha de TV, que estará patente durante um mês. Com assinatura da Lowe, a campanha recorre a frases memoráveis do cinema. O objectivo é demonstrar como a Sétima Arte faz parte das nossas vidas, ilustrando a vantagem de ter filmes mais acessíveis, por mais tempo. A campanha marcará ainda presença em imprensa e online. “Disponível para 48 horas de acção” e “Disponível para 48 horas de amor” são os claims das peças, que recorrem à imagem de actores como Angelina Jolie, Matt Damon e Cameron Diaz.

O plano de meios da campanha ficou a cargo da Initiative.

Assista a um dos spots.

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Zmar tem novos directores para os Departamentos Comercial e de Marketing
Automonitor
Confirmado: Peugeot 508 Sport Engineered chega em 2020