Anantara Vilamoura Algarve Resort já tem director

Com inauguração marcada para 1 de Abril, o Anantara Vilamoura Algarve Resort conta com Tamir Kobrin na liderança. O responsável foi nomeado director-geral do primeiro resort do grupo hoteleiro na Europa, assumindo um novo desafio depois de ter conduzido a abertura do Anantara Peace Heaven Tangalle, no Sri Lanka.

Tamir Kobrin conta com mais de 20 anos de experiência em gestão de hotéis e resorts de luxos em regiões como EUA, Caraíbas, Europa, Médio-Oriente e Sudeste Asiático. Antes de integrar o Grupo Anantara Hotels, Resorts & Spas, passou por marcas de hotelaria como Ritz Carlton, Mandarin Oriental e Raffles, entre outros.

O novo director-geral considera que «Portugal é um destino de viagem internacionalmente reconhecido e o luxo autêntico oferecido pela marca Anantara conduzirá os hóspedes a uma verdadeira imersão nos encantos únicos do Algarve, bem como no seu estilo descontraído e segredos melhor guardados – assegurando sempre um serviço personalizado e instalações de nível internacional».

O Anantara Vilamoura Algarve Resort terá 280 quartos e suites e cinco restaurantes e bares. Disponibilizará ainda quatro piscinas, um spa, health club, campo de ténis iluminado e kids club.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
7 formas para se voltar a apaixonar pelo seu trabalho
Automonitor
História: O dia em que o Papamóvel foi salvo