“Amigos da Quinta” chegam em versão mini

A colecção “Amigos da Quinta” do Lidl vai aumentar, mas apenas por um período limitado. Entre hoje e dia 4 de Junho, os clientes e fãs destes coleccionáveis vão poder levar para casa os oito “Mini Amigos da Quinta”, versões miniatura dos peluches que a cadeia lançou em Março.

Segundo o Lidl, trata-se de uma celebração do Dia Mundial da Criança, que apresenta os filhotes dos animais que a marca de supermercados tem vindo a oferecer em troca de compras. Com esta edição especial, a mecânica será semelhante: por cada 50 euros em compras, é oferecida uma embalagem surpresa com um dos “Mini Amigos da Quinta” lá dentro.

“Os mini peluches dos Amigos da Quinta vêm, assim, ajudar os pais na missão de ensinar aos mais novos como funcionam as quintas, de onde vêm os alimentos, como os ovos, leite, azeite, fruta e legumes, e a importância e curiosidades dos animais que lá vivem, tudo de forma lúdica e divertida”, explica o Lidl.

Cão, pintainho, burro, porquinha, vaquinha, bode, ovelha e cavalo são as personagens representadas nesta edição especial.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Seis hábitos que podem prejudicar a sua carreira e a sua reputação
Automonitor
Túnel do Marquês cortado no sentido Cascais-Lisboa devido a acidente