“Ama a tua Pele” da L’Oréal produzido pela BRO

O movimento “Ama a tua Pele” da L’Oréal Paris pretende sensibilizar as mulheres para os cuidados que devem ter com a sua pele e incentivar para uma relação mais saudável com a mesma. O desenvolvimento do conceito bem como a realização e produção da campanha ficou a cargo da produtora portuguesa BRO.

Este é o trabalho de estreia de Júlio Hey na BRO que conta também com a assinatura de Mário Patrocínio. Os dois realizadores desafiaram Cláudia Vieira, Inês Aguiar, Sara Tavares e Simone de Oliveira a olharem o seu próprio reflexo e a falarem com a sua pele.

“E se pudesse(s) ter uma conversa a sós com a sua (tua) pele, o que lhe dizia(s)?” dá o mote ao vídeo presente nas plataformas digitais. Para além do site do movimento, o vídeo pode ser visto também no site da iniciativa Maria Capaz, parceira de divulgação.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Trabalhar apenas 5 horas por dia. Há empresas a testar o modelo com sucesso
Automonitor
Componentes: Nunca Portugal exportou tanto como este ano