Alves Bandeira e Staples fecham parceria para oferecer descontos

Atestar o depósito do carro e, com isso, rechear também a mochila dos filhos com material escolar ou trocar a cadeira do escritório por uma nova é a proposta da Alves Bandeira. A empresa especializada na revenda e distribuição de combustíveis fechou uma parceria com a Staples que permite trocar pontos por descontos.

A partir de hoje, os clientes fidelizados ao programa Pontos AB da Alves Bandeira vão poder trocar os seus pontos por vales de desconto de dois euros nas lojas Staples. Para resgatar um vale, é necessário abdicar de 100 pontos, ou seja, o equivalente ao abastecimento de 10 litros.

«Este tipo de parcerias de valor acrescentado vem permitir que os nossos clientes, ao abastecerem nos nossos postos, além de poderem beneficiar de um desconto directo até 12 cêntimos por litro, possam ainda usufruir de um desconto adicional pelas compras realizadas nos nossos parceiros ou nas nossas lojas Bluemarket», refere Pedro Mascarenhas, director de Marketing da Alves Bandeira.

O responsável sublinha ainda que, no caso do acordo com a Staples, rapidamente se pode concluir que estão «a oferecer ao cliente uma poupança adicional de 20 cêntimos por litro, uma vez que com um abastecimento de apenas 10 litros, o que equivale a 100 pontos, consegue obter um vale de 2 euros na Staples».

A troca pode ser feita num posto de abastecimento ou no site do programa de fidelização da Alves Bandeira, que conta actualmente também com uma campanha em curso: através da iniciativa “Ganhe prémios todos os meses”, a empresa vai oferecer vales-desconto para usar nas lojas Alves Bandeira e vales referentes a parceiros como MediaMarkt, Minipreço, Netflix, Odisseias, Sport TV, Vila Galé e Wook.



Artigos relacionados
Comentários
A carregar...