Alvalade e Dragão “vestidos” de cor-de-rosa para assinalar Dia da Mulher

mulheres_196x200No âmbito de uma iniciativa promovida pela Caixa Woman, da Caixa Geral de Depósitos, as bancadas dos estádios de Futebol Clube do Porto e Sporting Clube de Portugal mudarão provisoriamente de tonalidade para… cor-de-rosa.

No Estádio do Dragão, a acção, baseada no conceito “mulheres com chama”, decorrerá no próximo dia 10, durante o encontro entre o FC Porto e a Académica de Coimbra. No dia seguinte, uma acção semelhante, sob o conceito “mulheres com garra”, irá redecorar o Estádio José de Alvalade, onde o Sporting recebe o Vitória de Guimarães. Ambos os jogos serão a contar para a 22ª jornada do campeonato nacional de futebol.

A iniciativa serve para assinalar o Dia Internacional da Mulher, celebrado no próximo dia 8. “Na Caixa Woman, sabemos muito bem o que é ser mulher nos dias de hoje, e por isso não queremos deixar passar em branco mais uma comemoração do Dia Internacional da Mulher. Neste sentido, convidamos todas as mulheres a trazerem uma amiga e a juntarem-se a nós”, refere em comunicado Rita Mata dos Santos, responsável da Caixa pela iniciativa.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Esta ferramenta promete vir revolucionar a Segurança e Saúde no Trabalho
Automonitor
AUTOBEST 2020: Novo Opel Corsa é um dos finalista