Altice é naming sponsor do Forum Braga

Cinco meses depois de ter aberto portas, o Forum Braga, a maior sala de espectáculos do norte, passa a designar-se Altice Forum Braga. A dona da Meo adquiriu os direitos de naming do espaço gerido pela InvestBraga, que conta ainda com a Cerveja Sagres como patrocinador oficial.

“Um pavilhão com capacidade para mais de 12 mil pessoas. Um centro de congressos com mais de 1450 lugares. Um espaço polivalente e integrado, habilitado para receber eventos até 20 mil pessoas”. É desta forma que a InvestBraga descreve o Altice Forum Braga, que pretende assumir-se como a “referência no norte do País para a realização de grandes eventos”. Desde Abril passado, altura em que foi inaugurado, o espaço já acolheu mais de 40 eventos e 100 mil visitantes. Conta ainda com uma galeria de arte (Forum Arte Braga) e uma zona exterior com 650 lugares de estacionamento.

Para assinalar a entrada dos parceiros Altice e Sagres no espaço, foi ontem realizada uma cerimónia de inauguração do Altice Forum Braga, que contou com a presença do Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, e terminou com um concerto da banda norte-americana Thirty Seconds to Mars.

«O Forum Braga é o motor para uma nova etapa da vida cultural e económica da cidade. Vamos atrair para Braga eventos que até agora estavam fora do radar da nossa cidade», sublinha em nota de imprensa Carlos Oliveira, presidente da InvestBraga.

No programa para o final de 2018 e 2019 no Altice Forum Braga estão eventos como o Congresso da Ordem dos Psicólogos, a INL Summit, os concertos Postmodern Jukebox e Harlem Gospel Choir e ainda o Dance World Cup, que vai juntar em Braga cerca de 6500 crianças e jovens dançarinos de 48 países.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Câmara de Lisboa vai contratar mais de 500 pessoas em diversas áreas
Automonitor
Hyundai NEXO: 6 coisas que precisa saber