AllBy cria para BNU Timor

A portuguesa AllBy, lançada em Maio deste ano, foi a escolhida para desenvolver a nova campanha do BNU Timor, banco que integra o Grupo Caixa Geral de Depósitos. A empresa de comunicação e consultoria, entre outras áreas de acção, tinha como missão apresentar os primeiros cartões Visa de débito e de crédito emitidos em Timor-Leste.

O resultado é uma campanha sob o mote “Aproveitar a Vida”, através da qual os timorenses são desafiados a conhecer as vantagens deste tipo de cartões e a utilizá-las para melhorar o seu dia-a-dia. Televisão, rádio, imprensa, outdoors, terminais multibanco, plataformas digitais e cartazes nos balcões do BNU Timor são os meios utilizados para divulgar a novidade.

De acordo com a AllBy, a operacionalização da campanha foi realizada em parceria com a No Limit Events, que colaborou também na organização da cerimónia de lançamento dos cartões.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Pela diversidade no local de trabalho
Automonitor
Porsche mostra versão mais acessível do Taycan