Algarve é o novo destino da Zomato

Depois de percorrer todos os restaurantes, bares, cafés, pastelarias e tascas da Grande Lisboa e Grande Porto, a Zomato ruma a Sul para presentear os algarvios – e visitantes – com uma lista completa da oferta gastronómica da região. A app de pesquisa de locais para comer e beber arranca, hoje, no Algarve.

A equipa de 12 pessoas da Zomato passou oito dias a descobrir espaços, listar menus, tirar fotografias e recolher informações, nomeadamente horário de abertura e serviços disponíveis. Foram mais de dois mil quilómetros a pé e seis mil de carro, assegura a marca.

Recorde-se que a Zomato chega ao Algarve cinco anos depois de ter aterrado em Portugal. A plataforma decidiu solidificar primeiro a sua presença nos dois principais centros urbanos do País antes de explorar um novo território.

A campanha que dá conta da novidade lembra que o Algarve não é apenas bifes, fazendo referência à afluência de turistas britânicos. De acordo com a Zomato, mais de quatro mil espaços da região estão disponíveis na app, somando mais de 30 tipos de cozinha.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Automonitor
Hyundai promete novo SUV híbrido plug-in para Los Angeles